Danieli Alimentos

Receitas e Dicas

5 dicas para um jantar perfeito no Dia dos Namorados

Estar junto e dedicar um tempo a quem amamos é o real significado do dia dos namorados. Para os casais que buscam fazer algo diferente nesta data tão especial, separamos 5 dicas para tornar seu jantar de Dia dos Namorados perfeito!

1. Prepare o local
Crie um ambiente perfeito para uma refeição a dois, monte uma mesa romântica, utilize as toalhas e louças que você guarda para usar em datas especiais, a  mesa de centro de sua sala pode ser uma ótima opção e não esqueça a dica mais importante utilize velas para decorar, além de deixar a decoração mais românticas elas servem para aquecer.

2.  Crie uma playlist
Para tornar seu jantar mais romântico, dê tom a ele. Selecione músicas lentas e românticas, não esqueça de incluir as músicas que fazem parte da história do casal. Mas a gente te ajuda! Clique aqui e confira a playlist que preparamos para tornar sua noite pra lá de especial!

3. Cozinhe
Saia do óbvio, ainda que pedir o jantar seja mais cômodo preparar um prato especial vai tornar seu jantar mais especial ainda, além de fugir da rotina você mostra todo seu carinho e dedicação que você tem por seu amor.
Esta sem ideia do que preparar para seu amor, confira algumas receitas que selecionamos para você; Linguiça Assada no Forno, Risoto de Frango com Vinho Tinto, Filé de Frango ao Molho de Laranja, Lasanha de Frigideira e Canapés de polenta brustolada.

4. Combine sua refeição com a bebida ideal
Escolha a bebida perfeita para combinar com jantar, para tornar o jantar mais romântico selecione a bebida preferida do seu amor.

5. Faça você mesmo
O melhor presente que você pode dar a alguém é carinho e atenção, e uma ótima opção é fazer um presente você mesmo, você pode escolher algo que marque a história do casal ou algo que marque essa data, além de super romântico vai tornar a data mais especial ainda.

Imprimir
Compartilhe essa página Facebook Twitter Google+ Whatsapp
Mais receitas